quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tatuagens , Tendências 2012! Saiba tudo

Chegando o verão, várias mulheres pensam em fazer aquela tatuagem que já estava em pauta faz anos, no entanto, muitas vezes ficam em dúvida sobre o que fazer como fazer e onde fazer, além de vários outros medos e anseios. E para lhe ajudar, nada melhor do que falarmos sobre as principais opções do mercado para o início de 2012 não é mesmo? Venha conosco e saiba mais sobre as tendências de tatuagens verão 2012.
 O primeiro passo é salientar que a maioria das mulheres não segue tendências e utiliza o que imagina, seja uma homenagem aos filhos, pais, avós, marido entre outros, desde símbolos e ideais que dizem sobre a pessoa, como símbolos japoneses por exemplo. Porém, há mulheres que querem apenas uma marca diferenciada, bonita que realce ainda mais seu corpo e para elas vamos listar algumas opções de tatuagem que vem com tudo nesse verão.

1 – Florais: Os florais estão com tudo e por isso muitas mulheres vão escolher flores, florais e algum tipo de detalhe para deixar seu corpo ainda mais bonito. As partes do corpo que são mais tatuadas são as costas, pé, nuca e abdômen.
 2 – Borboletas: As borboletas também sempre estão em alta, pois apenas dão um detalhe a mais em nosso corpo, podendo colocar em qualquer parte que certamente ficará lindo. É uma boa opção para quem não sabe o que tatuar, apenas quer tatuar nesse verão.
 3 – Estrelas: As estrelinhas também são modelos de tatuagens que sempre estão em evidencia. Podem ser coloridas (utilizando as tendências da moda 2012) ou em preto e branco, irá variar de acordo com a sua personalidade.
 Enfim, essas foram algumas dicas de tatuagens 2012 que nós do Sou Diva damos para vocês em 2012, no entanto, sempre pense e repense para ver se é isso que deseja. Caso tenha dúvidas, opte por tatuagens de Henna que saem facilmente e não te incomodarão mais para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário